fbpx
Famosos

Frederico Amaral revoltado após a morte de Igor Sampaio: “É uma questão de sensibilidade e alguma justiça”

Frederico Amaral, Igor Sampaio
Instagram

Frederico Amaral homenageou Igor Sampaio das redes sociais e mostrou-se indignado pelo ator nunca ter realizado um objetivo por falta de oportunidade.

 Igor Sampaio faleceu  na passada sexta-feira, 3 de setembro, aos 76 anos, após sofrer um AVC hemorrágico. Frederico Amaral recordou o ator açoriano e lembrou uma entrevista sua dada a um jornal da ilha.

“Não posso deixar de partilhar esta notícia que o Igor deu o ano passado ao ‘Correio dos Açores’. Com a idade que tinha, carreira e com todo o seu prestígio já devia ter tido todas as oportunidades, convites, homenagens e as portas abertas para poder simplesmente fazer um espetáculo na sua terra. Não aconteceu e não tinha de passar por isto”, começou por escrever Frederico Amaral, citando partes da entrevista.

“Não posso deixar de referenciar que até agora não vi nem li nenhuma nota de pesar pelo falecimento do Igor a nível REGIONAL. (…) É uma questão de sensibilidade e alguma justiça. Morreu um artista nacional, um ator açoriano caramba”, acrescentou, visivelmente indignado.

“NINGUÉM se lembra, NINGUÉM quer saber. Tudo isto é muito triste. Que luta esta… Descansa em paz amigo”, lamentou.

Veja o texto na íntegra: 

Leia também: “Não se faz”. Brincadeira de Frederico Amaral com o filho é alvo de críticas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News