fbpx

Frederica Lima esclarece: “Não estou à procura de casa, não me estou a mudar”

"Esse drama todo que inventam é só para o rebanho seguir na falsa narrativa", disse Frederica Lima.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Após anunciar a separação de Nuno Homem de Sá, Frederica Lima respondeu a alguns internautas nas redes sociais sobre o tema e publicou ainda um vídeo sobre comentários negativos.

Na publicação que fez esta segunda-feira, uma seguidora comentou: “E ainda dizia que a comunicação social é que era isto e aquilo”. “E vou continuar a dizer. Há comunicação social reles e que adora envenenar, manipular e mentir às pessoas”, respondeu Frederica Lima.

“Terminou-se uma relação de namorados, ficámos amigos apenas. Não estou à procura de casa, não me estou a mudar nem a passar com sacos para lado nenhum. Esse drama todo que inventam é só para o rebanho seguir na falsa narrativa. Separámo-nos, mas está tudo bem”, esclareceu ainda.

Outro seguidor escreveu: “Já era de prever… mas vocês, mulheres, arriscam… e arriscam”. “E, enquanto acreditarmos no Amor, vamos arriscar sempre. Nem sempre corre bem, é certo. Mas não arriscar é não viver a vida em pleno”, afirmou Frederica Lima.

Num vídeo publicado esta terça-feira, Frederica Lima disse estar a receber “montes de mensagens de amigos preocupados com programecos de televisão e comentadores cheios de ódio e que estão aí a espumar e não sei quê”.

“Ó malta, acham que isso me interessa, sinceramente? Acham que eu vejo essa porcaria desses programas? Com todo o respeito, há comentadores decentes, sim senhora, mas há muita gente que não tem mais nada que fazer… provavelmente, não estudaram, não trabalharam, ganham a vida a falar mal dos outros… isso e as pessoas que estão aí na Internet sempre a falar mal”, referiu Frederica Lima.

“Está tudo bem! Aos meus amigos e às pessoas que gostam de mim e que me apoiam e ao Nuno também, pá, tenham compaixão. As pessoas, para estarem a projetar esse ódio todo nos outros, é porque não têm amigos, não têm amor, certamente, não terão um trabalho porque, se tivessem, não perdiam tempo com essas coisas. Está tudo bem! Quero estar bem, quero que o Nuno esteja bem, o resto não tem interesse nenhum”, sublinhou Frederica Lima.

“Que o amor preencha os corações de todos aqueles que, na televisão ou na Internet, descarregam diariamente as suas frustrações, cheios de ódio e de raiva e vivem uma vida triste e de solidão. Que a Paz vos encontre para poderem viver uma vida plena e focados em coisas boas e que realmente interessam”, escreveu Frederica Lima.