fbpx

Francisco Rodrigues dos Santos: “Pela primeira vez mostrei um lado que nunca tinha mostrado”

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Francisco Rodrigues dos Santos, ex-líder do CDS, foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa desta segunda-feira, 30 de janeiro.

Francisco Rodrigues dos Santos falou sobre a política e sobre a família. Confessa que não se sente “coveiro” do CDS, porque se manteve fiel aos valores em prol de qualquer resultado eleitoral. Refere ainda que não se arrepende de nada e que acarretou os erros que cometeu.

“Quero-lhe dizer isto olhos nos olhos: para contar uma história são precisas, pelo menos, duas pessoas e era impossível eu ter-me partilhado da forma que fiz hoje se não fosse consigo, pela confiança, segurança, pela ternura que transmite na forma como conduz estes diálogos”, afirmou.

“Quero agradecer-lhe muito porque, pela primeira vez, mostrei um lado que nunca tinha mostrado. Para ser franco, não queria falar publicamente já e só o fiz pela sua candura e pela forma como me acolheu na sua casa”, acrescentou ainda.

Em dezembro, Francisco Rodrigues dos Santos, de 34 anos, foi pai pela primeira vez de José Pedro, fruto da relação com Inês Vargas.

Veja aqui a parte final da entrevista e aqui os vídeos completos.

Leia também: Francisco Rodrigues dos Santos é pai pela primeira vez. As primeiras imagens do bebé