fbpx

Francisco Nunes mostra-se com Liliana Aguiar e afirma: “Nós acreditamos que amar é não desistir…”

Francisco Nunes partilha vídeo em família no Dubai...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Francisco Nunes/Instagram

Liliana Aguiar e Francisco Nunes mostraram-se juntos pela primeira do Dubai e voltaram a falar na reconciliação e nos motivos que levaram a dar uma nova oportunidade ao amor.

Francisco Nunes partilhou um vídeo este domingo, dia 20 de agosto, onde surge com Liliana Aguiar, o filho Santiago e o enteado Salvador no Dubai.

“Com tantos erros cometidos, tantas palavras ditas em raiva melindrando a credibilidade de ambos, mas também com muitas vitórias conquistadas só queremos que os nossos 5 filhos absorvam que o caminho é para a frente, com amor e perdão tudo se constrói e reconstrói”, começou por escrever.

“Nós acreditamos que amar é não desistir… e mesmo que a tarefa seja difícil, nós sabemos que é o melhor”, acrescentou.

Liliana Aguiar não demorou a comentar a publicação do companheiro. “Foram momentos difíceis, momentos de dor, de muita injustiça, momentos de raiva, mentiras, verdades, mas neste longo processo percebi que a mágoa pode levar-nos a fazer coisas horríveis e pior do que duas pessoas magoadas à procura de apoio em todo o lado até em advogados é perceber a quantidade de gente falsa que nos rodeia”, começou por escrever.

“Tive e tenho bons amigos que respeitaram a minha decisão. Depois existem aquelas que acham que podem tudo até de tentar fazer com que a nossa reconciliação não aconteça e dê errado. Era mais fácil, experimentar algo novo sem dúvida, mas eu nunca gostei de caminhos fáceis e pela minha família já engoli muita coisa e inclusive pessoas”, acrescentou.

“Chegou a hora de viver para a nossa família e os outros olharem para nós. Gostem ou não gostem, achem certo ou não… ESCOLHEMOS ASSIM! Já sabemos que o melhor e pior ficará sempre para nós. Grande lição! Deus nos acompanhe e de sabedoria para sermos eternamente felizes”, terminou.

De recordar que o casal esteve separado no início do ano e a polémica foi muita, onde existiram muitas acusações, nomeadamente de violência doméstica.