fbpx

Francisco Monteiro sobre gostar de Márcia Soares no “Big Brother”: “Foi uma pedra no meu caminho”

"Eu queria entrar sozinho, queria sair sozinho e sinto que ali eu fui tanto condicionado tantas vezes."

Ana Ramos
4 min leitura
TVI

Francisco Monteiro esteve, esta quinta-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, para falar sobre a sua participação no “Big Brother”, que acredita que foi condicionada pelo facto de nutrir sentimentos pela colega de casa Márcia Soares.

“Havia muitas coisas que, muito sinceramente, eu não conseguia perceber, as ligações que se faziam, muitos argumentos. E, depois, eu, se calhar, bati muitas vezes na mesma tecla, porque eu não sabia como é que as coisas passavam cá para fora, mas, realmente, havia ali muita coisa que eu não consigo perceber muito bem. Obviamente que se percebe que eu ali, a certa altura, gostei da Márcia. Ainda hoje se fala disso”, começou por dizer o vencedor da mais recente edição do programa.

“Você gosta da Márcia?”, quis saber Manuel Luís Goucha. “Claro, senão não teria ficado tão atrapalhado lá dentro! Aquilo foi uma pedra no meu caminho, uma pedra gigantesca com a qual eu tive de lidar”, respondeu Francisco Monteiro.

“A Márcia veio atrapalhar o seu jogo?”, questionou, de seguida, o apresentador. “Claro que sim! Totalmente! Nós nunca saberemos, eu acho que poderia ter sido melhor, se calhar, não teria sido tão bom”, acredita Francisco Monteiro.

“Mas a Márcia acabou por ser a sua antagonista e você era o antagonista da Márcia quando o jogo passa para a Márcia… o jogo gira entre vocês os dois”, afirmou Manuel Luís Goucha. “Pois, sim, é verdade, ou seja, nós nunca saberemos o que é que eu seria sem a Márcia, mas obviamente que foi uma pedra no meu caminho. Eu queria entrar sozinho, queria sair sozinho e sinto que ali eu fui tanto condicionado tantas vezes”, lamentou Francisco Monteiro.

“Eu não sei da maneira que as pessoas viam, mas mesmo em dinâmicas e a expressar a minha opinião, porque, realmente, era alguém que eu queria proteger e senti-me muito condicionado nesse aspeto”, confessou Francisco Monteiro.

“Então e agora o que é que sente pela Márcia? Agora que está cá fora, que já não tem esses condicionamentos, o que é que sente pela Márcia?”, perguntou ainda o comunicador.

“Não sei, eu ainda não percebi muito bem quem é que é a Márcia… Eu sinto exatamente a mesma coisa que sentia lá dentro! Eu sou o mesmo”, assegurou Francisco Monteiro. “Mexe com o meu coração, de certeza absoluta”, admitiu.

“Mas olhe, eu posso também aqui dizer, eu ontem acabei por ser ignorado pela Márcia. Nós estávamos a ter uma conversa, depois, a Márcia, eventualmente, ignorou-me e hoje também publicou um story com a minha música preferida, que lhe cantei muitas vezes lá dentro da casa. Portanto, não sei, se calhar, o programa continua cá fora para a Márcia”, considerou Francisco Monteiro.

Questionado sobre se acredita que Márcia Soares gosta de si, Francisco Monteiro revelou: “Não sei, não sei mesmo responder a essa pergunta”.

“O que eu gostaria de ouvir da Márcia é: ‘Realmente, eu gostava de ti lá dentro’. As coisas fariam mais sentido para mim, na minha cabeça, porque, realmente, as coisas que nós passamos lá dentro é muito difícil de explicar. Eu quero muito fazer esta pergunta à Márcia: ‘O que é que era ou o que é que não era?’”, disse Francisco Monteiro.

“A coisa que eu mais gosto na Márcia é a personalidade, sem dúvida alguma. A Márcia tem a mesma raça que eu, portanto, obviamente que eu gosto”, rematou Francisco Monteiro.

“Com a Márcia pode haver um namoro?”, acrescentou Manuel Luís Goucha. “Quer dizer, dificilmente, não é?! Quem gosta não ignora”, considerou Francisco Monteiro.