fbpx

Francisco Monteiro fala sobre futuro com Márcia Soares: “Há muitas coisas que podem já ter acontecido que me demovem”

Num lugar que tem bastante significado para si, Francisco Monteiro falou de Márcia Soares.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Depois de ter decidido desistir do “Big Brother – Desafio Final“, Francisco Monteiro surpreendeu o público ao aparecer junto de Cristina Ferreira num campo de ténis na capa da edição de fevereiro da revista Cristina.

A apresentadora quis recordar a relação que Zaza construiu com Márcia Soares. “Sentiste alguma vez amor dentro da Casa? Ou amaste dentro da Casa?“, perguntou. “Não. Para isso acontecer, tenho de conhecer verdadeiramente a pessoa. Tenho de perceber o que está ali. “Como foste no teu passado?”. Há muitas coisas que podem já ter acontecido que me demovem muito“, começou por afirmar, Francisco Monteiro.

Da mesma forma que podem olhar para mim e pensar que eu não lhes interesso muito. Está tudo certo com isso. Portanto, na casa do Big Brother, como não falamos muito dessas questões… Creio que só funcionaria com duas pessoas que já se conhecessem mesmo a 100%“, continuou.

Há casais que se conheceram no programa e estão juntos até hoje“, disse Cristina Ferreira. “Não sei até que ponto é que se conheceram a 100% lá, ou estavam mesmo apaixonadas. Para mim, tem de haver esta ligação. Para eu estar apaixonado por alguém, tenho de conhecer a pessoa e a sua trajetória de vida“, respondeu.

“(…) Gostei bastante de conhecer a Márcia. Penso que ainda há muito mais para conhecer, mas a postura agrada-me bastante. Lá está: é a mulher de armas, pulso firme. Alguém com atitude. Claro que também há o reverso da medalha. Imagino-me com alguém assim, mas isso é propício à discussão, porque são duas pessoas inflexíveis. Eu, em casa, com alguém igual a mim, não sei se funcionaria muito bem”, finalizou.

Recorde-se que o vencedor do BB2023 acabou por deixar um recado a Cristina Ferreira.

Leia aqui: Sem projetos no horizonte, Francisco Monteiro deixa ‘recado’ a Cristina Ferreira: “Já sinto um bocadinho falta…”

Siga-me:
Redactor.