fbpx
Famosos

Francisco Moita Flores reage após enfarte do miocárdio: “Obrigado pela vossa amizade”

Francisco Moita Flores
Facebook

Francisco Moita Flores sofreu um ataque cardíaco enquanto dava uma sessão de autógrafos na Feira do Livro, em Lisboa, há pouco mais de uma semana.

Francisco Moita Flores estava a dar autógrafos no Parque Eduardo VII, em Lisboa, quando se sentiu mal. Um médico cardiologista que se encontrava a passear no local apercebeu-se da situação e prestou-lhe os primeiros socorros até à chegada do INEM.

Assim que foi estabilizado, o autor do livro “A Despedida de Ulisses” foi transportado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica que, de acordo com o jornal Correio da Manhã, “correu bem”.

Entretanto, mais de uma semana depois, Moita Flores utilizou a rede social Facebook para enviar uma mensagem aos seguidores.

Devolvo todos os abraços e beijos. O enfarte do miocárdio é belicoso mas até lhe mordo os fagotes! Obrigado pela vossa amizade. Quando estiver longe desta guerra pessoal, darei notícias!“, informou.

Leia também: Francisco Moita Flores denuncia o aumento dos combustíveis: “Não, não é por causa da guerra”

Devolvo todos os abraços e beijos. O enfarte do miocárdio é belicoso mas até lhe mordo os fagotes! Obrigado pela vossa amizade. Quando estiver longe desta guerra pessoal. Darei notícias! ❤️

Posted by Moita Flores on Sunday, September 18, 2022

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News