fbpx
Famosos

Francisco Moita Flores está no centro da polémica: “Estou farto de pulhas desses”

Francisco Moita Flores

Francisco Moita Flores reagiu a uma notícia publicado pelo jornal O Mirante que dá conta de que ele está cada vez “mais curvado e mais careca”.

Francisco Moita Flores tem um processo em Santarém no qual é acusado de crimes de peculato, no tempo em que era presidente da Câmara, e que tem sido apontado como uma das razões para se ter afastado da vida pública. Além disso, foi publicado no jornal O Mirante uma notícia depreciativa sobre as características físicas do antigo inspetor da Polícia Judiciária.

Em entrevista à Flash, Francisco Moita Flores garante que não se sente achincalhado e apelidou o tal órgão de comunicação de “pasquinzito”.

Montaram-me uma guerra político-partidária de putos ambiciosos e sem escrúpulos, sem caráter. Nenhum deles tinha vida se não fosse eu. Dei-lhes vida e no fim quiseram matar o ‘pai’. Então inventaram todas as m*rdas possíveis“, explicou.

No princípio, quando entrei na política, pensei que era tudo gente séria. Mas não é. Há canalhas do caraças. Alguns estão ali só para se conseguirem governar, assassinando seja quem for“, acusou.

Estou farto de pulhas desses. Passei a vida a aturá-los. O que me atira abaixo é a idade, a saúde, a pandemia. Isso sim, foi perturbante. E depois a vida: sou um homem com quase 70 anos, com 20 romances escritos, 18 séries, 4 novelas, 7 ou 8 filmes, 7 ou 8 peças de teatro. Acha que é O Mirante que me atira abaixo? Nem olho para isso. Foi uma vida demasiado cheia“, acrescentou.

Leia também: Francisco Moita Flores denuncia o aumento dos combustíveis: “Não, não é por causa da guerra”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>