fbpx
Famosos

Francisco Menezes responde a críticas após piada sobre violação

Francisco Menezes
Instagram

Francisco Menezes revelou ter sido alvo de ameaças e assédio.

Francisco Menezes provocou polémica, depois de ter feito uma piada sobre o caso de violação de que Rúben Semedo é acusado. Nesta quarta-feira, 1 de setembro, o humorista revelou que recebeu ameaças por causa da brincadeira.

“Reacções a piadas minhas interessa-me uma de duas: faz rir/não faz rir. O que estiver para lá disso não me diz respeito. Claro que, como a minha liberdade de expressão me permite fazer as piadas que me divertirem, a de todos os outros dá-lhes o direito de reagirem como quiserem, incluindo insultar, etc, faz tudo parte, aceito isso a 100 por cento”, começou por dizer numa publicação no Instagram.

O ator afirmou ainda que faz uso do seu direito de bloquear os utilizadores que exageram nos insultos.

“Assédio e ameaças estão para lá disso tudo, são injustificáveis. Nada justifica ameaçar ou assediar, independentemente de tudo. Gente anónima ou digital não intimida ninguém com mais de 14 anos, mas isso sim, já está para lá dos direitos de seja quem for”, terminou.

Apesar do “comunicado”, os fãs responderam, desagradados com a justificação. “Mas o que TU fizeste não foi assédio?” ou “Publicaste uma foto de outra pessoa sem consentimento, difamaste e insultaste. Uma queixa crime era pouco”, são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Leia também: Francisco Menezes ironiza polémica que envolve Ruben Semedo e é arrasado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News