fbpx
Famosos

Francisco Menezes ironiza polémica que envolve Ruben Semedo e é arrasado

Francisco Menezes
Instagram

Francisco Menezes recorreu às redes sociais para ironizar sobre a polémica que envolve Ruben Semedo e acabou arrasado por famosos e anónimos.

Ruben Semedo foi acusado por uma jovem de 17 anos de violação. O jogador garantiu que o sexo foi consentido e que esta apenas o ‘tramou’ porque quer dinheiro.

As opiniões dividem-se e Francisco Menezes foi um dos que recorreu ao Instagram para se manifestar sobre o assunto.  “A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”, escreveu o humorista onde exibe uma fotografia da alegada vítima em biquíni na praia.

“Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade. porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão aso a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério?”, escreveu Sónia Tavares, dos The Gift.

Marta Melro apenas questionou: “Really?!” (A Sério?). Os comentários arrasadores continuaram e não param de aumentar e Jorge  Corrula ainda avisou: “Já foste”. 

Leia também: Diogo Faro critica humor de Francisco Menezes: “Envergonha a comédia em Portugal”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>