fbpx
Famosos

Francisco Macau revolta-se: “Tenho vergonha de ser português”

Francisco Macau
Facebook

Francisco Macau, que ficou conhecido nos ‘Morangos com Açúcar’ e que participou na edição VIP do ‘Big Brother’, recorreu às redes sociais para se indignar com o que aconteceu no Porto na final da ‘Champions League’.

O ator e modelo Francisco Macau fez uma publicação na sua página de Instagram na qual mostrou a sua indignação perante o que se passou na cidade do Porto na final da ‘Champios League’, criticando duramente os dirigentes do nosso país e afirmando que perante o que aconteceu sentiu vergonha de ser português.

«Tenho vergonha do meu país. Tenho vergonha dos dirigentes do meu país. Portugal está podre. Possivelmente sempre esteve, mas agora, é à descarada. Tenho vergonha de ser português», escreveu Francisco num instastory.

De recordar que esta não foi a primeira vez que o modelo criticou os dirigente políticos do país, uma que já tinha feito uma publicação no passado sobre os ordenados do Primeiro Ministro e do Presidente da República.

Veja aqui a publicação do personal trainer:

Francisco Macau, Instastory, Revoltado
Instagram

Leia também: Francisco Macau faz transplante capilar e ‘goza’ com o seu aspecto atual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Este é mais um sonso snobe e arrogante, está *elho parece que tem uns 40 anos e cheio de rugas, chamava o Pedro Guedes no gozo de c*gano, mas pôs o cabelo louro e comprido como ele tinha, é engraçado que no fim todos lhe imitam.
    O teatral do Francisco fala assim porque o paizinho é rico, vive em Sintra numa Quinta cheio de carros descapotáveis na garagem e tem muito dinheiro para sair do país quando quiser, fala de barriga cheia o betinho!

  • O Francisco fez *rgias no BBVIP de noite com a Mafalda e outros nomes C*rla, R*quel, F*nny, E*mundo, C*lado Francisco era playboy disfarçado de menino rico.
    O Kapinha enrolou-se com a F*nny e a Mafalda a ver, mas foi tudo abafado pela pr****çao mas se fosse o Pedro e a Kelly já mostravam para ficarem queimados cá fora, porque eles sempre assumiram que eram do bairro sem preconceitos e as pessoas achavam que eles estavam dispostos a tudo que nao tinham princípios e valores.
    Na TV o que prevalece é o faz de conta e as aparências…

  • A Mafalda Teixeira é que só pensa no € estatuto e estava louca pelo Francisco e Calado mas como entrou com o eioso raf*** do Kapinha ninguém dizia nada! Fingiam que nao percebiam o interesse dela por eles e o desprezo e a frieza com o “namorado” que era só para as revistas e TV!

  • Outra Bomba: a mulher dele a Mafalda andava nas montras das lojas na Alemanha e ele pagou para ter sexo com ela, que ela pensou que ele Kapinha era rico. Sabem o que era?!

  • Se estiverem em dúvida das minhas afirmações confirmem com o Flávio Furtado. Até sei que o J*sé C*rlos Pe*eira pagou para ir para cama com a *tuta Mafalda Teixeira e que ela fazia sexo nos décors das Novelas com o Isa*c Alfai*te e com o Fra*cisco C*rte Re*l que nem uma r*ti*ha sem protecao e tentou com o Angélico Vieira ele é que nao lhe quis.
    Ninguém explora este assunto porque sao eles, porque se fossem outras pessoas já faziam noticia, para lhes difamar.
    A Mafalda era conhecida no ramo como a Mafaldinha ch*pa ch*pa, até sei que ela e o Kapinha faziam Swing em casas noturnas, mas como fazem-se de educados e betos e como sao actores é o disfarce perfeito para ninguém desconfiar de nada.
    Por isso o ar de desilusão do Kapinha no BB da Kelly Baron nao ser do mesmo ramo da Mafalda, porque assim ela ficava queimada cá fora por ser Estrangeira e como ninguém lhe conhecia e o Kapinha e a Mafalda ficavam como o casal perfeito, porque já eram conhecidos das revistas.

    • E de terem HIV ou fazerem swing? Sabe que em 2021 desde que façam o tratamento, na prática já não têm o virus nem o passam a ninguém? Pois é, felizmente a medicina evolui, ao contrário de algumas cabeças que ficam estagnadas e só se preocupam com a vida dos outros.

      • O problema é que acham-se acima dos outros falsos moralistas, fazem-se de muito betinhos e educados mas sao muito piores e fazem de tudo para passar por cima dos outros, para denegri-los só por fama. Voce nao os conhece como eu e vao ser sempre portadores de HIV é uma vergonha, porque ela Mafalda é uma “cadela” que come tudo, andava nas lojas da Alemanha a despir-se para os homens por dinheiro foi lá que conheceu o Kapinha e combinaram fazer casal há força só para entrar no mundo da Socialite/ revistas cor de rosa e entrava em orgias que nem sabia por onde é que levava.
        Mas quem a vir nas revistas a fazer-se de lady e dondoca, também o que lhe safa é estar sempre em personagem de beta para disfarçar e ninguém desconfiar de nada. E querem difamar há força outras pessoas só porque elas nao têm cunhas!
        Mas toda há gente já sabe , que é para nao pagar o justo pelo pecador e vao saber muito mais …

        • Até digo mais o Kapinha é um agarrado ao pó, já teve a casa penhorada, de vender as coisas de casa para alimentar o vicio, de ser internado em clinicas de reabilitação, a Mafalda já esteve para lhe deixar, mas ninguém suspeita de nada porque faz-se de homem de família, de lord. Há outros no BBVIP que andavam, inclusive o Guedes só que admite, ao contrário dele que é um sonso e dissimulado e também o Francisco Macau outro que faz-se de santinho.
          Nas novelas o Kapinha chegou a pedir € emprestado a atores…

  • Outra coisa que nao queria dizer é que a Mafalda e o Kapinha tem o HIV, no BB nem devem ter feito análises para entrar, como sao betinhos, se fosse o Guedes com a imagem de Playboy e a Kelly como é brasileira já faziam.

    • E de terem HIV ou fazerem swing? Sabe que em 2021 desde que façam o tratamento, na prática já não têm o virus nem o passam a ninguém? Pois é, felizmente a medicina evolui, ao contrário de algumas cabeças que ficam estagnadas e só se preocupam com a vida dos outros.

ATV News