Francisco Macau revela o que realmente se passou dentro da casa ‘Big Brother’

2 min leitura

Francisco Macau regressou aos reality shows ao integrar o leque de concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Francisco Macau conquistou o 4.º lugar no ‘Big Brother – Desafio Final’, numa edição marcada por muitos momentos tensos. Um deles gerou especulação fora da casa mais vigiada do país, devido à possibilidade de ter existido algum tipo de agressão física durante a acessa discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá.

Cerca de um mês depois deste episódio, Francisco Macau revelou, em entrevista à Flash, mais pormenores sobre a confusão e como rapidamente as coisas escalaram. “As coisas dentro da casa escalaram a uma velocidade alucinante. É muito stresse e muita ansiedade. Imagina que aquilo descambava. Era mau para o Gonçalo, para o Nuno, para as famílias, para os amigos e para todos os que estávamos ali dentro. Foi horrível”, disse o personal trainer.

O ex-concorrente presenciou tudo o que aconteceu dentro da casa mais vigiada do país e acabou por esclarecer as dúvidas existentes acerca deste episódio e da possibilidade de uma agressão no programa. “Ninguém bateu em ninguém”, garantiu.

Quanto ao jogo de Nuno Homem de Sá, Francisco Macau afirma: “O Nuno adora aquilo. Ele vive aquilo. Não o critico nem condeno, mas a cena dele é mesmo aquela”.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela mensagem que recebeu de Francisco Macau: “Foi muito tocante…”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version