fbpx
Famosos

Francisca Cerqueira Gomes: “A moda dá-me mesmo uma enorme satisfação…”

Francisca Cerqueira Gomes, Filha Maria Cerqueira Gomes

Francisca Cerqueira Gomes tem como objetivo poder trabalhar regularmente em moda.

Francisca Cerqueira Gomes posou recentemente para uma marca de lingerie e confessou em entrevista à Lux que foi “muito divertido”. A filha de Maria Cerqueira Gomes revelou como é que surgiu o interesse pela moda.

“A fotografar. A moda dá-me mesmo uma enorme satisfação. Desde a preparação, à caracterização com a maquilhagem e o cabelo, à adaptação que temos de fazer às coleções para representarmos a essência da marca/produto. Dá-me mesmo um friozinho na barriga e já só penso no próximo trabalho. Foi mesmo a experimentar que comecei a perceber que a moda envolve muito mais do que apenas aquilo que vemos numa imagem e tenho adorado explorar essa parte”, explicou.

Apesar de gosta da moda, também tem um carinho especial pela área da representação e neste momento dedica-se também à faculdade.

“A curto prazo espero continuar a trabalhar regularmente em moda, em Portugal e além-fronteiras. A longo prazo, espero, primeiro, poder olhar para trás e ter a sensação de realização e de que aproveitei todas as oportunidades que me foram dadas. Depois, talvez pense em conciliar a moda com um trabalho na área de Marketing e Comunicação, que é a área que estou a estudar na universidade”, frisou.

Francisca Cerqueira Gomes referiu que os pais, Maria Cerqueira Gomes e Gonçalo Gomes são uma “enorme referência” e dá muito valor também à família. “

Sobre a mãe ainda afirmou: “Somos muito chegadas e apoiámo-nos muito uma à outra. Fazemos imensos planos só as duas. Acho que nunca sai do papel de mãe, mas isso não invalida que seja amiga e que tenha uma enorme paciência para me ouvir. Entendemo-nos perfeitamente, é muito bom!”.

De recordar que a modelo tem dois irmãos mais novos, João e Pilar e sente-se uma “super irmã”. “Sou muito próxima dos dois, não sei bem se sou uma segunda mãe, gosto muito do posto de irmã. Sem ter a responsabilidade de mãe. Mas percebo que diga isso, porque eles são muito importantes para mim e não os trocava por nada!”, afirmou.

Leia também: Francisca Cerqueira Gomes brinca com mensagem da mãe: “Mãe galinha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>