fbpx
Famosos

Fotografia de Joana Machado Madeira nua causa polémica nas redes sociais

Joana Machado Madeira Fotografia De Joana Machado Madeira Nua Causa Polémica Nas Redes Sociais

Joana Machado Madeira, humorista e mulher do comediante Eduardo Madeira, envolveu-se numa polémica quando decidiu publicar nas redes sociais uma foto sua nua. Nem todos os cibernautas reagiram bem a esta publicação e as críticas não se fizeram esperar.

Alvo de críticas e de insultos por parte dos seus seguidores, Joana Machado acabou por eliminar a fotografia, advertindo de seguida os que a seguem. «Publiquei uma foto nua. Não, não me enganei. Publiquei porque quis. Porque gosto. E porque acho, sem conseguir ver maldade nenhuma nisso, que é bonito», escreveu.

A repórter do Você na TV! não se ficou por aqui e demonstrou não ter qualquer tipo de problema com o seu corpo. «Muitas foram em 10 minutos as críticas. E também os elogios. O mal só está nos outros. Eu diverti-me. Uma foto nua tirada pelo meu marido sem qualquer problema de ter um, dois ou vários quilos a mais. Não tenho qualquer problema em estar nua nem em frente ao meu marido nem em frente ao Facebook. Estou bem resolvida comigo e com o meu corpo», explicou.

 

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>