Famosos

Fotografia de Meghan Markle e Harry desaparece no palácio de Buckingham

Reprodução Instagram

Há uma nova polémica em torno de Meghan e Harry. Depois do documentário transmitido pela ITV, onde foi possível ouvir Meghan a desabafar sobre algumas das dificuldades enfrentadas por viver numa família real e as revelações de Harry sobre a relação que mantém com irmão, eis que agora os jornais avançam com a informação de que Carlos está “furioso” com os filhos. 

Além de  um pai furioso, junta-se agora uma avó que poderá ter retirado estrategicamente uma foto dos duques de Sussex da sala de receções no palácio de Buckingham.

Até então, na mesa de apoio estavam emoldurados William e Kate, William e Harry e Harry e Meghan, no entanto, na fotografia captada esta quarta-feira, 22 de outubro, na altura da receção a Kisha Alexander-Grant, do Alto Comissariado de Grenada para o Reino Unido, foi possível ver que a fotografia dos duques de Sussex desapareceu.

A par do polémico documentário, a família não terá gostado da ausência do casal durante as férias de verão em Balmoral e das quebras sucessivas de compromissos do casal.

Veja as diferenças:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News