Famosos TVI

Forbes. Liliana Filipa destaca-se na lista das influenciadoras nacionais

Reprodução Instagram

A edição de setembro da revista Forbes traz Rita Pereira na capa, por ser uma das maiores influenciadoras digitais do nosso país, no entanto há outros rostos que se destacam, como é o caso da designer Liliana Filipa. 

A ex-‘Casa dos Segredos’ ocupa a nona posição da lista, sendo a terceira personalidade feminina mais influenciadora, de acordo com o ranking elaborado pela revista.

Esta terça-feira, 10 de setembro, a designer resolveu recorrer às redes sociais para mostrar o quão orgulhosa e agradecida está. “Estou muito contente com esta posição. Nada do que eu fiz até agora foi planeado para atingir determinados objectivos, simplesmente sou eu própria, fiel a mim mesma e tento mostrar-vos o melhor lado da minha vida profissional e pessoal”, escreveu.

“O texto sobre mim está muito bem elaborado, realçando ainda as contas das minhas duas marcas – Liliana Filipa Swimwear e Liliana Filipa Design. Todo este desenvolvimento não tem sido fácil devido ao preconceito que existe à volta de ex-concorrentes de reality shows, foi sempre sozinha que tracei o meu caminho, sem cunhas, sem agências, sem conselhos ou ajudas de alguém da área. Obrigada a vocês por me acompanharem todos os dias! Vou continuar”, disse ainda.

View this post on Instagram

Ahhh que orgulho! 🤩 Segundo o ranking da @forbespt, a revista de negócios e economia mais conceituada do país e do mundo, estou em 9º lugar dos maiores influenciadores digitais em Portugal!!! Mais precisamente em 3° lugar das mulheres!! Estou muito contente com esta posição. Nada do que eu fiz até agora foi planeado para atingir determinados objectivos, simplesmente sou eu própria, fiel a mim mesma e tento mostrar-vos o melhor lado da minha vida profissional e pessoal. 💗 O texto sobre mim está muito bem elaborado, realçando ainda as contas das minhas duas marcas @lilianafilipa_swimwear e @lilianafilipadesign Todo este desenvolvimento não tem sido fácil devido ao preconceito que existe à volta de ex-concorrentes de reality shows, foi sempre sozinha que tracei o meu caminho, sem cunhas, sem agências, sem conselhos ou ajudas de alguém da área. Obrigada a vocês por me acompanharem todos os dias! Vou continuar ✨

A post shared by Liliana Filipa (@lilianafilipa__) on

ATV News