Famosos

“Foi o meu primeiro ídolo”: A mensagem de Raquel Tavares para Hernâni Carvalho

Instagram

O comentador de crime da SIC celebrou esta terça-feira mais um aniversário. Entre as mensagens que recebeu, salta à vista a da fadista, que revelou ter uma relação de cumplicidade e de longa data com Hernâni Carvalho.

“O ‘meu’ Hernâni é uma das mais felizes memórias da minha infância”, começou por escrever Raquel Tavares no longo texto onde mostra a admiração que tem pelo apresentador. “Andou (literalmente) comigo ao colo, brincou muito comigo na antiga RTP pelos corredores da 5 de Outubro e sempre que entrava à porta da minha casa os meus olhos brilhavam”, contou.

Raquel Tavares admite que foi por causa de Hernâni que quis ser jornalista. “Foi o meu primeiro ídolo. Ficava colada à televisão quando o via em reportagem em Timor. (…) Ele era (e é) tudo o que eu mais ambicionava ser. O fascínio pela comunicação, o jornalismo digno, a criminologia, a psicologia forense, o conhecimento profundo do ser-humano, são uma paixão para mim porque ele existe”, disse a fadista.

Deixando de lado a parte profissional e falando de Hernâni enquanto pessoa, Raquel acrescenta: “Mas mais importante que tudo, é o homem que ele é. O Hernâni, tem um sentido de humanidade como poucos, é o amigo que qualquer pessoa desejaria ter, tem um olhar doce e sereno e transpira ternura e bondade”.

Vê a publicação completa:

View this post on Instagram

Ontem foi o dia dele e eu tive a alegria de o poder abraçar. O “meu” Hernâni é uma das mais felizes memórias da minha infância. Andou (literalmente) comigo ao colo, brincou muito comigo na antiga RTP pelos corredores da 5 de Outubro e sempre que entrava a porta da minha casa os meus olhos brilhavam! Foi o meu primeiro ídolo. Ficava colada à televisão quando o via em reportagem em Timor. Foi por isso que decidi que queria ser jornalista. Ele era (e é) tudo o que eu mais ambicionava ser. O fascínio pela comunicação, o jornalismo digno, a criminologia, a psicologia forense, o conhecimento profundo do ser-humano, são uma paixão para mim porque ele existe. Mas mais importante que tudo, é o homem que ele é. O Hernâni, tem um sentido de humanidade como poucos, é o amigo que qualquer pessoa desejaria ter, tem um olhar doce e sereno e transpira ternura e bondade. A mim, abraça-me sempre como sendo a sua menina, com todo o amor que uma vida inteira nos trouxe. Eu, continuo a olhar para ele embevecida e com um orgulho desmedido. Tenho muita sorte em tê-lo. Parabéns meu Hernâni. Que a vida te sorria sempre como tu sorris para a vida e que eu possa ver-te ser feliz como és ❤️

A post shared by Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News