fbpx

Foi há um ano! Ângelo Rodrigues recorda o dia em que o puseram a dormir

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O ator deu entrada no hospital Garcia de Orta, em Almada, há um ano. Esteve entre a vida e a morte, devido a uma grave infeção que, segundo as notícias que saíram na altura, se deveu à administração de testosterona nas nádegas.

Felizmente, conseguiu recuperar do problema e atualmente até já tem conseguido olhar, com humor, para esse passado tão recente. No dia em que fez um ano que o puseram a dormir, Ângelo Rodrigues decidiu assinalar esse momento na rede social Instagram.

“Pelo que me contam, faz um ano em que adormeci por quatro dias. Quando acordei, não tinha um príncipe a beijar-me os lábios nem uma velhota de verruga na cara e maçã reluzente na mão — tinha enfermeiras, auxiliares e entes próximos”, começou por escrever na noite desta quarta-feira.

“Em fevereiro [de 2020], quando pisei este mar tão morto quanto eu estive, dava ainda ‘baby steps’ numa escadaria monumental de resignificação. Incumbido de moldar-me às curvas da vida e às surpresas que ela me deixara pintadas no espelho, vi oportunidade onde muitos viram limitação”, continuou.

“Aqui o renascimento é individual e intransmissível, sabem? É o que Chico Anysio, figura importante na história do humor brasileiro, diria: ‘Eu não tenho medo de morrer, eu tenho pena'”, rematou.

https://www.instagram.com/p/CEXfbWzhndW/

Relacionado: