fbpx
Famosos

Florbela Queiroz sobre a vida… e a morte: “Não quero cá estar mais tempo, já estive muito”

Florbela Queiroz
Instagram

Florbela Queiroz, 78 anos, quer continuar a trabalhar e não tem medo da morte.

Depois da paragem por causa da Covid-19, Florbela Queiroz está de volta aos palcos com a peça ‘Virados do Avesso’ e garantiu que já tinha saudades. “Sem um palco, não tenho razões para me levantar“, disse à revista Nova Gente.

Questionada sobre as novelas, a atriz revelou que o afastamento no início a deixava triste: “Eu não estava habituada… Estava habituada a entrar em novelas e a haver mudanças de personagem. Arranjávamos o cabelo de maneira diferente, vestíamo-nos de outra maneira. Agora a gente liga e nao sabe que novela é, porque eles estão todos iguais”.

“Se eu não estou lá [novelas], é porque não faço falta. É tão simples quanto isso. Se não me chamam, é porque não têm um papel para mim“, afirmou.

Apesar da idade, a artista não pensa em terminar a carreira. “Se eu deixar de trabalhar, morro. No dia que me disserem não trabalhes mais, eu morro”, revelou.

Esta vida não é só isto, é uma passagem. Eu até tenho um testamento vital… Se me der alguma coisa no coração, ninguém me pode reanimar (…) Não quero cá estar mais tempo, já estive muito. Agora quero renascer para outra vida”, explicou.

Leia também: Florbela Queiroz de volta aos palcos: “Se não estiver nas tábuas prefiro partir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News