fbpx
Famosos

Florbela Queiroz muda fechaduras de casa após morte do filho

Florbela Queiroz, Dois Às 10
Instagram

Após a morte do único filho, Manuel João Matias, que morreu aos 44 anos devido a um ataque cardíaco, Florbela Queiroz decidiu mudar as fechaduras da casa.

Florbela Queiroz decidiu mudar as fechaduras da casa depois da morte do único filho, Manuel João Matias, que morreu aos 44 anos devido a um ataque cardíaco.

A atriz vive momentos de profunda angústia e tristeza. Os dois tinham-se reaproximado depois de, em 2015, o editor de imagem da SIC e a mulher deste terem sido condenados a dois anos e meio de pena suspensa devido a maus-tratos à veterana atriz.

Agora, a veterana teme represálias da antiga nora, Marília Barros e decidiu mudar de imediato as fechaduras de casa onde vive. A relação entre as duas foi vivida como um pesadelo para a atriz que garante ter sofrido agressões físicas e psicológicas. Florbela Queiroz tem a intenção de mudar o seu testamento por temer que a nora possa ficar com o seu património.

Devido a tudo o que se passou, ela já mudou as fechaduras. Pensou em fazer isso logo na tarde de segunda-feira, mas só arranjou quem o fizesse na terça-feira de manhã”, explica uma fonte à revista ‘TV 7 Dias’.

Leia também: Após morte do filho, Florbela Queiroz deixa agradecimento especial à SIC e a Daniel Oliveira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>