Famosos

Florbela Queiroz em desespero: “Por favor ajudem como poderem”

Facebook

A vida da atriz Florbela Queiroz está a do avesso. Depois de ter deixado o filho voltar para sua casa e de ter sido capa de uma revista semanal por causa disso, está agora a sofrer por causa do sobrinho, que luta pela vida. 

Foi através das suas redes sociais que a atriz pediu a todos que rezem pelo seu sobrinho Sacha Queiroz. “Queridos amigos estou desfeita o meu Sacha nem sei como dizer por favor rezem façam correntes de reiki por favor ajudem como poderem ele merece! A família Queiroz está de rastos com o sofrimento do nosso amado Sacha”, escreveu no seu Facebook.

Ora, o sobrinho da atriz, tal como fez questão de esclarecer recentemente Carlos Queiroz, pai de Sacha, está a lutar contra um tumor cerebral. “A toda a Família, Amigos e pessoas que nos têm em apoiado com palavras de esperança e carinho nestas duas últimas semanas em que subitamente foi descoberto um temor cerebral no meu filho mais velho Sacha Queiroz”, avançou.

Na mesma publicação, o irmão de Florbela foi mais longe e deu conta do estado de saúde de Sacha depois de ter sido operado. “Venho tal como prometi, informar que após uma grave é difícil operação cirúrgica executada por dois neuro cirurgiões acompanhados por uma larga equipe de suporte deste ‘Royal London Hospital’ e após 9 horas consecutivas de intervenção, foi-nos transmitido que ainda que difícil, foi-lhe removido mais de 90% do temor e que se tudo correr bem com a lenta e complexa recuperação, assim como o seu futuro tratamento, o meu filho poderá voltar a ter uma qualidade de vida que todos pensamos que poderia ter acabado tragicamente em somente duas semanas”, disse ainda.

A família, apesar do prognóstico reservado, está confiante na vitória face à doença. “Tal como eu disse antes, a estrada é longa e sinuosa, mas eu acredito que o Sacha, tem a força e determinação para lutar e vencer esta terrível doença de que tantos são inocente vítimas. (…) Não existem certezas, mas esta barreira parece ter sido ultrapassada, sabemos que isto é somente o início desta longa jornada, mas também sei que juntos e com o apoio demonstrado por os muitos amigos e colegas do Sacha e a sua família… Não nos vamos render e a luta é para continuar”, rematou o pai do jovem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Pedro RibeiroAbílio Abreu Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Abílio Abreu
Visitante
Abílio Abreu

Uma rápida recuperação com êxito são os meus votos.
FORÇA

Pedro Ribeiro
Visitante
Pedro Ribeiro

A D. Florbela Queirós pode ter dado um ou outro erro a escrever mas o jornalista não é obrigado a repeti-lo. Em vez de “poderem” deve estar “puderem” e no lugar de “temor” deve ler-se “tumor”.
Que tudo corra pelo melhor, são os meus votos!

ATV News