fbpx

Florbela Queiroz confessa: “Fui castigada por dizer sempre aquilo que penso”

Tiago Ferreira
2 min leitura
RTP

Florbela Queiroz confessou qual foi a coisa que mais se tinha arrependido.

Florbela Queiroz esteve à conversa com Duarte Siopa no ‘Manhã CM’ e acabou por justificar do que se tinha arrependido ao longo da sua vida.

“Estou arrependida de ter feito muitas coisas. De ter, se calhar, dito muitas verdades a pessoas que não encaixaram… e por isso estou a pagar, fui castigada por isso… fui castigada por dizer sempre aquilo que penso”, começou por dizer.

“Não tenho uma mágoa com as televisões. Eu tenho é uma mágoa com algumas pessoas, que nem conheço, que dirigem televisões. Porque há avós para fazer, há tias para fazer, há mães velhas por fazer … [Não me chamam porque] ou acham que eu tenho mau feito, ou porque acham que eu não decoro os textos”, continuou.

“Eu sou muito exigente com os guarda-roupas. Eu tenho caderninho onde escrevo tudo. Cada espectáculo, cada revista ou novela que faço eu escrevo tudo, o episódio tal, cena tal, o que tinha vestido. E quando voltava aquele episódio para gravar mais cenas, se faltasse alguma coisa, eu dizia: ‘olhe, desculpe falta isto’. Mas respondiam-me ‘não falta não’ e eu dizia ‘olhe que falta, vão ver’. E eles iam lá ver e diziam ‘tem razão, pois falta'”, completou.

Leia também: Florbela Queiroz pede ajuda ao ‘Querido, Mudei a Casa’

Relacionado: