fbpx

Flávio Furtado sobre salários da RTP: “Eu acho que ganham muito…”

Flávio Furtado critica ordenados da RTP...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Flávio Furtado manifestou a sua opinião sobre os salários da RTP esta segunda-feira, dia 31 de julho, no ‘TVI Extra’. O apresentador é da opinião que os apresentadores recebem um ordenado exagerado.

Os comentadores do ‘TVI Extra’ estavam a falar das críticas dos famosos ao dinheiro gasto na Jornada Mundial da Juventude, quando Flávio Furtado decidiu intervir.

“Acho que estarmos a questionar como é que gasto, como é não é gasto, as pessoas às vezes têm muito pouco conhecimento para estar a falar sem saber”, começou por dizer, apontando o dedo ao dinheiro gasto em salários dos profissionais da RTP, estação de televisão privada.

“Nós temos figuras na RTP, e agora não vou falar do Malato, vou generalizar. Quando as pessoas me dizem que a Cristina Ferreira ganha milhões, o Goucha ganha milhões, o não sei quem ganha milhões. A ganharem milhões, trabalham em canais de televisão privados…”, afirmou.

“A mim custa-me saber que há figuras que trabalham num canal de televisão público, que sou eu que também ajudo a pagar com os meus impostos, esses aí eu acho que ganham muito. Acabam por ganhar muito mais do que aquilo que ganha, por exemplo, um Primeiro-ministro, um Presidente da República, que têm muito mais responsabilidade do que eles”, acrescentou.

“O mesmo dinheiro que paga os vencimentos de algumas figuras públicas, vem do mesmo sítio que está a vir agora o dinheiro da Jornada Mundial da Juventude”,  rematou.

Relacionado: