Famosos

Flávio Furtado responde a criticas após fotografia com Teresa Guilherme

Teresa Guilherme publicou na noite de domingo, nas redes sociais uma fotografia ao lado de Flávio Furtado, acompanhada da legenda «Cineminha Domingo à noite. E de óculos iguais. 🤓🤓! Haha. Amigos bons, isso é viver!», onde foi acusado pelos internautas que não tinha acompanhado a gala final da Casa dos Segredos 7.

Poucos dias depois o comentador do Late Night Secret escreveu um longo texto a esclarecer toda a situação.

Não tenho por hábito falar sobre a minha vida pessoal, dar justificações sobre a minha esfera privada, a minha relação com familiares e amigos. Mas para que as mentes mais ávidas por ficcionar continuem a ter assunto e a destilar veneno, aqui vai…
Eu e a Teresa Guilherme temos por hábito almoçar juntos aos domingos e aproveitar o dia da melhor forma que podemos e conseguimos. E foi exactamente isso que aconteceu no passado final de semana. Por isso, é triste alguns meios de comunicação estarem numa busca constante de arranjar ‘história’ entre ela e o Manuel Luis Goucha – de quem também gosto muito e a quem sou deveras grato. Ele sabe-o!.
É triste estarem sempre a tentar arranjar confusão entre os dois, sobretudo quando me tentam arrastar para essa história. Triste também, mas não menos curioso, a capacidade que alguns pasquins têm de vaticinar sobre o que penso e escrevem que a Teresa “surge no cinema ao lado de Flávio Furtado, que, apesar de ser um dos comentadores do programa “Late Night Secret”, não considerou importante assistir à final”. Oh meus amigos, a única coisa que considero é que quem escreveu isso, sem sequer me questionar sobre o que considero ou deixo de considerar, é que não merece 1 cêntimo do ordenado que aufere, que deveria ter vergonha na cara pois são pessoas como estas que colocam a imprensa denominada cor de rosa no patamar em que está desde há alguns anos.
Ah! Quase que me esquecia… para que acalmem as passarinhas e fiquem esclarecidos: eu assisti a Gala; fiquei com pena que não tivesse ganho a Joaninha; acho que o Goucha esteve lindamente – como sempre! – e enviei-lhe uma mensagem a dar os parabéns! (pronto, agora escrevam que sou um ‘graxista’… enquanto vou ali disfrutar de um belo repasto.)

E para terminar com toda a polémica, Flávio Furtado publicou uma foto ao lado de Manuel Luís Goucha. «Vamos ao cinema… 🤣», escreveu na legenda.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of