Famosos SIC TVI

Flávio Furtado ataca Joana Latino: “Deveria ter entregado a carteira profissional”

Fotografias: Instagram

O polémico comentário que a jornalista da SIC fez sobre os artistas, no ‘Passadeira Vermelha’ da passada segunda-feira, foi tema de conversa no ‘Você na TV’, da TVI, esta quinta-feira.

Flávio Furtado, um dos comentadores de serviço, até concordou com parte das afirmações de Joana Latino, mas acha que o papel que esta desempenha no formato cor-de-rosa e o de jornalista não é compatível.

“Há 10 anos, quando fui convidado para participar no ‘Você na TV’, peguei na minha carteira profissional de jornalista e entreguei-a à comissão. Acho que, a partir do momento em que a Joana aceitou ser comentadora de revistas cor-de-rosa, deveria ter entregado a carteira profissional“, começou por explicar o comunicador.

“Mas temos de ser justos. Se eu acho que ela, enquanto jornalista com carteira profissional, não devia dar opinião sobre a vida dos outros, também acho que há muito artista – e eu conheço alguns – a quem eu já tentei arranjar trabalhos que não são na área artística e preferem não o fazer porque acham que é demérito“, sublinhou ainda Flávio Furtado.

Joana Latino provoca a fúria dos artistas após comentário polémico na ‘Passadeira’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News