fbpx
Famosos RTP

Final do ano letivo! Tânia Ribas de Oliveira realça: “As nossas crianças foram incríveis”

Tania-Ribas-filho

Tânia Ribas de Oliveira partilhou, esta sexta-feira, 26 de junho, uma fotografia do filho no último dia de aulas.

“Acabaram as aulas!!! As nossas crianças superaram as expectativas! Foram incríveis na adaptação a esta nova realidade… tantos meses sem recreio, sem os amigos da escola, sem a professora por perto e ali estiveram, firmes, em aulas através da internet. E os pais em teletrabalho? E os pais que ficaram sem trabalho? E os pais que nunca deixaram de ir trabalhar? Estamos todos a precisar de colo, verdade? Cá em casa, tenho de dar os parabéns ao super Pai João”, começou por escrever.

A apresentadora explicou que foi o pai que acompanhou maioritariamente o filho. “Hoje é o dia. Desde o início que foi ele quem acompanhou maioritariamente o Tomás nas aulas e nos trabalhos de casa. Foi ele quem, pelo meio, entreteve o Pedro e lhe deu colo. Eu estava de manhã, mas ele estava toda a tarde. As famílias estipularam novas rotinas e nós conseguimos organizar-nos bem”, escreveu.

“Hoje é um dia para respirar fundo, esta etapa está concluída. E, se todos desejamos que a escola regresse em Setembro como era antes, tenhamos muito cuidado nestes meses. As coisas não estão fáceis, como já percebemos. Depende de cada um de nós. Hoje, o meu beijo vai para o meu João. E outro para o meu Tomás. E outro para o meu Pedro. E, já agora, outro para todos os pais e crianças deste país! Parabéns!”, concluiu.

Ora veja a publicação:

View this post on Instagram

Acabaram as aulas!!! As nossas crianças superaram as expectativas! Foram incríveis na adaptação a esta nova realidade… tantos meses sem recreio, sem os amigos da escola, sem a professora por perto e ali estiveram, firmes, em aulas através da internet. E os pais em teletrabalho? E os pais que ficaram sem trabalho? E os pais que nunca deixaram de ir trabalhar? Estamos todos a precisar de colo, verdade? Cá em casa, tenho de dar os parabéns ao super Pai João. ❤️Hoje é o dia. Desde o início que foi ele quem acompanhou maioritariamente o Tomás nas aulas e nos trabalhos de casa. Foi ele quem, pelo meio, entreteve o Pedro e lhe deu colo. Eu estava de manha, mas ele estava toda a tarde. As famílias estipularam novas rotinas e nós conseguimos organizar-nos bem. Hoje é um dia para respirar fundo, esta etapa está concluída. E, se todos desejamos que a escola regresse em Setembro como era antes, tenhamos muito cuidado nestes meses. As coisas não estão fáceis, como já percebemos. Depende de cada um de nós. Hoje, o meu beijo vai para o meu João. E outro para o meu Tomás. E outro para o meu Pedro. E, já agora, outro para todos os pais e crianças deste país! Parabéns aos professores e obrigada ! 🎉

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News