Famosos

Fim de relação? Georgina Rodriguez é enigmática e deixa no ar o “adeus”

Os dias felizes de Cristiano Ronaldo em Itália parecem ter terminado, apesar de ter conquistado este sábado mais um título ao seu vasto palmarés ao sagrar-se campeão pela Juventus.

Se, em campo, Ronaldo não se coibiu de festejar, nas bancadas a festa parece ter terminado. Foi de forma enigmática que a namorada do jogador, a quem inclusivamente o craque dedicou o título, se despediu após a vitória.

De malas aviadas, de costas para a câmara e a caminho de uma porta, que se deduz ser do aeroporto, Georgina Rodriguez escreveu “Arrivederci” (adeus em italiano), numa Instastory que está a deixar a imprensa em alvoroço, uma vez que a mensagem parece confirmar a confissão que Ronaldo terá feito à sua mãe após o afastamento da Juventos da Liga dos Campeões, de que não estaria feliz em Itália.

Se nas bancadas do Juventos Stadium Georgina viu Ronaldo conquistar mais um título, o mesmo não se pode dizer de Cristianinho. O filho mais velho do jogador português – e companhia habitual da namorada do pai nos jogos – está na Madeira onde conquistou um torneio com as cores da Juventos.

ATV News