fbpx
Famosos

Filomena Cautela revela nove tesourinhos nunca antes vistos

Filomena Cautela

Filomena Cautela decidiu fazer uma limpeza nas fotografias do seu telefone, tarefa que a fez encontrar alguns tesourinhos nunca antes partilhados.

“Tenho para mim que nunca partilhei nenhuma destas fotos mas explicando: Estou finalmente a limpar as fotos do telefone, tenho cinco minutos e quer acreditem quer não, estas fotos estavam todas seguidas e não faço ideia porquê”, salientou na sua publicação.

Nas imagens é possível ver-se momentos importantes da carreira de Filomena Cautela, tais como a final do concurso da Eurovisão ou a partilha de várias imagens com colegas ou convidados dos seus ex-programas.

Lê aqui o texto completo e a descrição das imagens:

Tenho para mim que nunca partilhei nenhuma destas fotos mas explicando:
Estou finalmente a limpar as fotos do telefone, tenho 5 minutos e quer acreditem quer não, estas fotos estavam todas seguidas e não faço ideia porquê. Vai daí: “zapping #tbt extravaganza!” digam me de vossa justiça nos comentários. Qual destas piquenas curtem e vos digo que tenho centenas de outras pérolas se quiserem vê las botem gosto que partilho mà logo.

Contextualizado:

Foto 1- quando me esbardalhei a chorar na final da Eurovisão e as mais maravilhosas e poderosas me ampararam ( ya malta bom coleguismo entre mulheres costuma ser forte)

Foto 2 – a melhor paelha que já comi na vida é de esparguete?!!!! Sim, polémico mas verídico. A bela fideuà. Obrigada malta pelo lembrete!

Foto 3 – quando perdi um braço de ferro em directo com a Marisa Matias. Mas isto não fica assim!!

Foto 4- quando a Joyce me pôs mega boazuda para o Mundo ver.

Foto 5- eu e mê Pedrinho Fernandes a altas horas a fazer transmissão de um festival e na ausência de cadeiras fizemos um sofá de paletes de águas.

Foto 6 – a rainha Júlia Pinheiro não resistiu ao meu charme e pregou me uma beijufa valente.

Foto 7 – eu em alones numa sessão fotográfica interminável.

Foto 8 – uma entrada muito especial num programa muito especial.

Foto 9- a epicicidade de beijar Zé Manel no seu farto e icónico bigode.

Ora veja:

View this post on Instagram

Tenho para mim que nunca partilhei nenhuma destas fotos mas explicando: Estou finalmente a limpar as fotos do telefone, tenho 5 minutos e quer acreditem quer não, estas fotos estavam todas seguidas e não faço ideia porquê. Vai daí: "zapping #tbt extravaganza!" digam me de vossa justiça nos comentários. Qual destas piquenas curtem e vos digo que tenho centenas de outras pérolas se quiserem vê las botem gosto que partilho mà logo. Contextualizado Foto 1- quando me esbardalhei a chorar na final da Eurovisão e as mais maravilhosas e poderosas me ampararam ( ya malta bom coleguismo entre mulheres costuma ser forte) Foto 2 – a melhor paelha que já comi na vida é de esparguete?!!!! Sim, polémico mas verídico. A bela fideuà. Obrigada malta pelo lembrete! Foto 3 – quando perdi um braço de ferro em directo com a Marisa Matias. Mas isto não fica assim!! Foto 4- quando a Joyce me pôs mega boazuda para o Mundo ver. Foto 5- eu e mê Pedrinho Fernandes a altas horas a fazer transmissão de um festival e na ausência de cadeiras fizemos um sofá de paletes de águas. Foto 6 – a rainha Júlia Pinheiro não resistiu ao meu charme e pregou me uma beijufa valente. Foto 7 – eu em alones numa sessão fotográfica interminável. Foto 8 – uma entrada muito especial num programa muito especial. Foto 9- a epicicidade de beijar Zé Manel no seu farto e icónico bigode.

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News