Famosos RTP SIC

Filomena Cautela defende-se após questionar “falta de noção” de Cristina Ferreira

Reprodução Instagram

A apresentadora veio a público esclarecer que estava só a brincar quando disse no programa desta quinta-feira do ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, que Cristina Ferreira teve “falta de noção” na entrevista que fez à ministra da Saúde.

Tudo começou na passada segunda-feira, dia 20. Cristina Ferreira recebeu na SIC Marta Temido, ministra da saúde, e colocou-lhe a seguinte questão: “Esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?”.

Perante tal questão, a convidada respondeu desta forma: “Não, Cristina (…) A minha própria dentista já foi interpelada por colegas (…) A verdade é que, quando era miúda, algumas das primas usavam aparelho e aquilo soava a muito doloroso. Portanto, não foi essa a opção. E, agora, o dente está cada vez mais torto. Mas é a vida, agora não tenho tempo”.

Filomena Cautela reagiu desta forma, três dias depois, no ‘5 Para a Meia-Noite’. “Eu calculo que até haja falta de dentistas no Sistema Nacional de Saúde, mas também dá para pôr um aparelho para endireitar ali um bocadinho a falta de noção da Cristina?”, atirou.

Dado o impacto mediático que ambas as apresentadoras têm, o caso foi notícia em vários órgãos de comunicação. A profissional da RTP1 veio por isso esclarecer que não teve por intenção atacar Cristina Ferreira, mas sim fazer uma piada.

Comunicado de Filomena Cautela aqui:

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Oliveira
Visitante
Maria Oliveira

Filomena cautela até que falou muito bem pois a Cristina tem mesmo muito falta de noção!..em algumas das vezes bem que podia estar calada !… mas tem a mania que é boa e que ganga muito,mas muito pobre de espírito também!…

ATV News