Big Brother 2020 Famosos RTP TVI

Filomena Cautela critica a TVI pela forma como resolveu o caso Hélder

Imagens: Reprodução Instagram / TVI

Ainda na sequência da polémica que se gerou no ‘Big Brother’, depois de o concorrente Hélder ter dito que prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, que é homossexual, Filomena Cautela fez uma crítica à situação no programa ‘5 Para a Meia-Noite’ desta quinta-feira, na RTP1.

Meio a sério, meio a brincar, a profissional de televisão deixou o recado à TVI. “No domingo passado foi o dia internacional contra a homofobia. É verdade. A data foi assinalada em Portugal de várias maneiras. A primeira foi mantendo um homofóbico no ‘Big Brother’, enquanto se expulsava um homem gay“, começou por dizer a comunicadora, de 35 anos.

Tudo isto em mais uma demonstração de que o voto popular, em televisão há sempre um Salazar em cada esquina. Foi forte? Não se preocupem. Liguem para o 760 *** *** para me expulsar, já que pelos vistos é assim que se resolvem todas as grandes questões da humanidade neste país“, concluiu.

Recorde-se que Hélder levou um raspanete de Cláudio Ramos e da própria Voz e a sua continuidade no programa foi colocada nas mãos dos portugueses. A maioria votou pela continuidade do técnico eletrónico na casa mais vigiada do país. Por sua vez, numa outra votação que incluiu Noélia e Daniel, Edmar acabou por ser expulso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News