fbpx
Famosos

Filme inesperado marca a vida do filho de Nuno Markl

Nuno Markl
Instagram

Nuno Markl recorreu às redes sociais para revelar que o filho, Pedro, entusiasma-se com filme inesperado e mostra estar a seguir as pisadas do pai nos gostos da sétima arte.

Pedro, filho de Nuno Markl e Ana Galvão, deixou o pai orgulhoso, depois de se entusiasmar-se com um filme inesperado. O radialista contou tudo nas redes sociais.

Ainda não vi ‘Don’t Worry Darling’, mas já é um filme histórico aqui em casa. É provável que – tal como, nos meus verdes anos, os thrillers de Brian De Palma – esteja aqui o filme que abriu as portas da cinefilia ao meu filho, começou por dizer Nuno Markl, referindo-se ao recente filme de Olivia Wilde.

A coisa começou quando fomos ver Bullet Train, eu e ele. O trailer deste filme da Olivia Wilde passa antes do filme e, para meu espanto, o Pedro exclama ‘tenho de ver isto‘. Não é um filme de super-heróis, não é um filme de animação. Atribuí a coisa à curiosidade própria da adolescência perante o eventual conteúdo maroto do filme (de que o trailer dava uns laivos) – e esse pode ter sido o combustível que o levou a ele e aos amigos a irem ver o filme este fim-de-semana“, acrescentou.

Contudo, houve algo que chamou a atenção do jovem. “O Pedro voltou do filme com mais do que isso. Pela primeira vez senti-o interessar-se por temas, mecanismos de argumento, resoluções. Adorou o filme. Diz que quer muito que eu veja para podermos falar sobre o que ali se passa“, continuou Nuno Markl.

Lembro-me das minhas epifanias cinéfilas, com a idade dele. Tenho tanto filme incrível para lhe mostrar, o desafio está em não ser uma seca de pai a servir-lhe filmes que adoro“, rematou.

Leia também: Nuno Markl reage ao ‘bate-boca’ entre Liliana Campos e Sara Norte

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News