Filme da Dreamworks reúne vozes de famosos

2 min leitura
252271 4788499026057 1800709981 n Filme da Dreamworks reúne vozes de famosos
Turbo reúne vozes bem conhecidas do público.

Como já tem sido hábito em Portugal, a dobragem de filmes da Dreamworks tem sido feita por atores e profissionais bem conhecidos do público. Dos criadores de Madagáscar e O Panda do Kung Fu, Turbo é o novo filme da produtora americana que reúne as vozes de Ricardo Pereira, Inês Castel-Branco – que recentemente participou no Vale Tudo da SIC -, Mário Bomba, Filomena Cautela e José Nobre.

A película conta a história de um caracol azarado que «se passa» totalmente quando adquire o poder da super-velocidade, mas que depois de se tornar amigo de um grupo de caracóis preparados para a corrida, aprende que ninguém vence por si só. É aí que o protagonista vai empregar toda a sua energia para poder ajudar os seus amigos a alcançarem os seus senhoras, antes de sequer pensar no seu sonho impossível: vencer a corrida Indy 500.

Para além dos já conhecidos, Simon Frankel, Tiago Retrê e Peter Michael completam a lista do elenco de vozes de Turbo. Recorde-se que a última produção computadorizada da Dreamworks foi Os Croods, lançada neste ano que decorre. Conheça aqui o trailer de Turbo.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version