fbpx
Famosos SIC

Filipe La Féria em homenagem a Maria João Abreu: “Uma rainha do teatro”

Filipe La Féria, Maria João Abreu
Facebook

Filipe La Féria recordou e homenageou Maria João Abreu que faleceu esta quinta-feira, 13 de maio, na sequência do rebentamento de um aneurisma cerebral que sofreu no dia 30 de abril. 

Filipe La Féria foi convidado pela TVI para estar presente, através de vídeo chamada, numa emissão especial dedicada a Maria João Abreu que faleceu esta quinta-feira, 13 de maio. A atriz estava desde dia 30 de abril internada num coma induzido, com prognóstico reservado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada depois de ter sofrido o rebentamento de um aneurisma cerebral durante as gravações da novela ‘A Serra’, da SIC.

O encenador recordou a amiga. “É um dia muito, muito triste“, começou por dizer, acrescentando que a artista tinha um enorme talento e era uma “atriz versátil”. “Hoje foi-se embora a minha rainha, uma rainha do teatro português”, lamentou La Féria.

Filipe juntou-se assim a muitas outras figuras, como foi o caso de Herman José, que aproveitaram a emissão especial emitida pelo canal de Queluz de Baixo para homenagear Maria João Abreu.

Leia também: RTP1 emite espetáculo de Filipe La Féria em homenagem a Amália Rodrigues

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News