fbpx
Famosos

Filipe Gaidão revela detalhes da queda grave da sogra

Karen Gaidao Filipe Gaidao

A mãe de Karen Gaidão sofreu uma grave queda durante umas férias em família na República Dominica e encontra-se hospitalizada. Filipe Gaidão revelou detalhes da grave queda da sogra.

Filipe Gaidão esteve no programa ‘Casa Feliz’ e revelou detalhes da grave queda sofrida pela sogra durante umas férias em família na Republica Dominicana.

“No último dia, a minha sogra caiu no lobby do hotel, a quatro, cinco horas de irmos para o aeroporto. Pensávamos que era uma queda normal, levamo-la para uma clínica e teve de fazer um raio-X. Partiu a bacia e tem de colocar uma prótese”, contou o ex-jogador de hóquei em patins.

No entanto, a cirurgia terá que ser adiada por mais alguns dias, uma vez que a mãe de Karen Gaidão contraiu Covid-19.

“Já estão então tudo ok para ela ser operada, graças a Deus. Agora só estão à espera que passe a Covid […] Dois dias depois de ser operada, ela começa a sentar-se; três, quatro dias, o médico diz que começa a caminhar e depois de quatro dias, pode regressar”, revelou Filipe Gaidão.

Recorde-se que Karen Gaidão e o marido, fizeram apelos desesperados nas redes sociais devido ao acidente com a mãe.

“A senhora Maria sofreu uma queda no hotel durante as férias aqui em Punta Cana e está internada na clínica IMG. Precisa urgentemente de uma transfusão sanguínea para poder ser operada“, escreveu Filipe Gaidão na sua página de Instagram. “A família procura dadores de sangue A Negativo (A-), que estejam em Punta Cana e pretendam ajudar”, acrescentou ainda.

Também Karen Gaidão deixou um apelo: “A minha mãe vai ser transferida para Santo Domingo. Precisamos de dadores lá. Partilhem. Vamos conseguir! Para Deus não há impossíveis”, escreveu.

Na noite de terça-feira, 28 de junho, a empresária atualizou o estado de saúde da mãe e deixou um agradecimento a quem partilhou o apelo. “Amigos, primeiro gostaria de agradecer do fundo do meu coração o carinho, as mensagens, os telefonemas, as ajudas que todos têm feito. A mobilização tem sido enorme e a resposta a ela também. Tenho recebido muitas mensagens e chamadas de portugueses que estão em Portugal para doarem o sangue a minha mãe. Infelizmente não pode ser, o dador tem que estar aqui”, começou por dizer.

Porém, o estado de saúde da mãe de Karen Gaidão acabou por sofrer um novo revés: “A minha mãe está aparentemente bem. Ontem, ao ingressar na clínica em Santo Domingo, deu positivo para a covid. Tem que esperar se curar da covid para poder operar. Temos mais tempo para conseguir o sangue. Acredito que Deus está no controle de tudo. Estamos passando tempos difíceis, eu e minha família, mas estamos em paz e com a certeza que nosso Deus não falha e que vamos vencer esta batalha”, contou.

“Obrigada a todos que de alguma forma têm nos ajudado. Com gestos, palavras, direção, acolhimento. Tantos portugueses, brasileiros e dominicanos têm sido incansáveis connosco. Deus no comando”, rematou Karen Gaidão.

Depois dos apelos e das partilhas, a sofra de Filipe Gaidão conseguiu finalmente encontrar um dador de sangue compatível para poder ser submetida a uma cirurgia.

Leia também: Filipe Gaidão atua em novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>