Liliana Aguiar publicou nas redes sociais uma reflexão e foi analisada no programa “Passadeira Vermelha”, desta quinta-feira, 25 de maio, cujo painel de comentadores era composto por Filipa Torrinha Nunes, Joana Latino e Nuno Azinheira.
“Na vida, temos de saber perdoar quem realmente está arrependido. E como sabemos isso? As atitudes são a maior prova”, escreveu Liliana Aguiar nas stories do Instagram na passada segunda-feira.
“Não sei se isto vem realmente confirmar aquilo que foi dito, que o casal já estaria junto… Não queriam que o público soubesse, ou que os seus seguidores soubessem que eles tinham regressado naquela altura quando aparentemente tudo ficou mais calmo. E então parece que deram tempo e agora volta a Liliana com esta frase, se calhar, para não serem criticados, mais criticados, não faço ideia”, afirmou Liliana Campos.
“Excelente estratégia por acaso, está a correr super bem“, reagiu ironicamente Filipa Torrinha Nunes, acrescentando: “Esta frase é tonta, por todos os motivos, no meu ponto de vista, não é ela que é tonta, é a frase, atenção para mim“.
A comentadora crítica a frase publicada por Liliana Aguiar. “Porque se a frase é inócua e dita ao acaso sobre um tema qualquer, é tonto porque é impossível as pessoas não ligarem a frase ao que tenha acontecido. Portanto, acho que é brincar com algo que é muito sério, se a frase, porventura, tenha a ver com a relação com ele, tonto é dobrar, porque, de facto, como é que há esta correlação desta forma com ele, esta aparente paz entre os dois, depois de todo este circo que aconteceu?“, afirmou Filipa Torrinha Nunes.
“É de uma tremenda irresponsabilidade, parece-me, não só pública, porque ela falou temas muitíssimos sérios como a violência doméstica e ainda reforça mais a ausência, a legada estrutura que há nestas duas pessoas e isto é altamente cansativo“, atirou ainda.
Por sua vez, Nuno Azinheira recordou as acusações de Liliana Aguiar ao ‘ex’, Francisco Nunes. “Quando se passa uma linha… que é uma linha quanto a mim transponível, quer dizer, não é possível recuperar confiança em alguém, de um lado e do outro, em alguém que… Pronto, alguém que esteve supostamente envolvida numa coisa destas, é muito estranho”
O comentador do “Passadeira Vermelha” desabafou ainda: “Por outro lado… Que vida, que razões obrigam, entre aspas, dois adultos a estarem juntos… Depois de tudo o que aconteceu… Que triste vida…“
Adicionar Comentário