fbpx
Famosos

Filipa Torrinha Nunes critica: “A Liliana Aguiar, com muita frequência, diz algumas parvoíces…”

Filipa Torrinha Nunes, Liliana Aguiar
Instagram

Filipa Torrinha Nunes criticou Liliana Aguiar.

Filipa Torrinha Nunes esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, onde comentou as mais recentes afirmações de Liliana Aguiar sobre o facto de os homens terem a obrigação de pagar as contas de casa.

“A Liliana Aguiar, com muita frequência, diz algumas parvoíces sobre relações, sobre sexo, sobre várias coisas, tal como todos nós também dizemos parvoíces. Agora, há parvoíces e parvoíces. Há umas que são inócuas, há outras que não são”, começou por dizer.

“Aqui falamos de uma coisa muito importante que é a assimetria de género, são os estereótipos, é a masculinidade tóxica e estamos aqui a mexer em temas que são mesmo muito importantes. Ela não só fala, como ela dá ou pretende dar aulas, formações, escreve livros sobre a temática. Eu acho que ela tem que perceber o que ela disse é grave, é sério”, explicou.

“Ela tem o direito a ter a opinião dela, como é lógico, mas o que ela disse é muito sério e é grave. Portanto, parece-me que ela não faz por mal, acho que é só inconsciência. Eu sugeria que ela fosse ler um bocadinho sobre coisas sobre as quais ela não percebe nada e que ela não deveria comentar da forma como faz”, terminou.

Leia também: Filipa Torrinha Nunes namora com ator dos Morangos Com Açúcar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>