Filipa Nascimento revoltada com comunicação social após morte da prima: “Não tenho palavras…”

Joana, prima de Filipa Nascimento, morreu uma semana após ser esfaqueada pelo ex-namorado, à porta de casa em Lagoa, no Algarve.

2 min leitura
Instagram

Filipa Nascimento está a passar por um momento delicado e difícil após a morte da sua prima de 26 anos, cerca de uma semana após ser esfaqueada pelo ex-namorado à porta de casa, em Lagoa, Algarve.

A atriz manifestou a sua revolta pela situação e sentiu-se bastante indignada com a comunicação social, que parece estar a perseguir a sua família neste momento de dor.

Através das suas redes sociais, a atriz expressou a sua descontentamento com os jornalistas e a comunicação social que, em vez de mostrar respeito pela família, os procura apenas para serem os primeiros a dar informações e ganharem sensacionalismo com a tragédia.

Não tenho palavras para a asquerosidade dos jornalistas e comunicação social que num momento como este, está a perseguir a minha família em troco de serem os primeiros a darem alguma notícia ou informação, apenas pensando no sensacionalismo e nunca na dor da nossa família! Nada vos vai ser dito da nossa parte!“, afirmou a atriz.

Filipa Nascimento pediu respeito pela privacidade da família e que parassem de ligar para os seus telefones. “Por favor desimpeçam a casa da minha tia“, atirou.

Isto não é uma novela, é a vida real! É uma altura muito sensível e já é muito duro lidar com isto, ninguém precisa da comunicação social que se está a mostrar reles neste momento. Precisamos de fazer a nossa vida e não temos qeu andar a esconder ou a pensar como entrar na casa da minha prima Joana só porque vocês SÓ pensam em vender! RESPEITEM A NOSSA FAMÍLIA“, concluiu Filipa Nascimento.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version