fbpx

Filipa Nascimento partilha desabafo: “Faria de tudo para voltar atrás no tempo e mudar esta história”

"Que o teu triste exemplo sirva para salvar todas as mulheres assombradas por cobardes e parasitas", comentou Filipa Nascimento.

Ana Ramos
2 min leitura

Filipa Nascimento partilhou, esta terça-feira, um novo desabafo sobre o falecimento da sua prima.

Joana, prima de Filipa Nascimento, morreu uma semana após ser esfaqueada pelo ex-namorado, à porta de casa, em Lagoa, no Algarve.

Nas stories, a atriz partilhou uma publicação que referia: “É só para vos dizer que, neste país à beira do mar plantado, onde uma Joana são todas nós e onde a mesma acabou por morrer após uma tentativa de homicídio, o juiz pôs o mesmo em liberdade a aguardar julgamento. Obrigada, senhores e senhoras juízes por absolutamente porra nenhuma”.

“O sofrimento aumenta à medida que os dias vão passando e aumenta à medida que vamos pensando na possibilidade horrorosa de não ser feita justiça, por muito que sinta que não há justiça possível que apazigue os nossos dias”, comentou Filipa Nascimento.

“As saudades aumentam, as memórias multiplicam-se e os pensamentos são infinitos. Faria de tudo para voltar atrás no tempo e mudar esta história, a nossa história. Farei de tudo para nunca seres esquecida e que o teu triste exemplo sirva para salvar todas as mulheres assombradas por cobardes e parasitas que pairam neste mundo”, sublinhou Filipa Nascimento.

“Se a minha prima ainda cá estivesse, seria isto que gostava que fosse feito”, rematou.

Filipa Nascimento
Instagram
Relacionado: