fbpx

Filipa Nascimento: “Nunca pensei que, num mês da minha vida, tanta coisa má pudesse acontecer”

"Dizem que as coisas acontecem sempre por uma razão, por isso, vou ficar à espera para saber qual é", comentou Filipa Nascimento.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Filipa Nascimento partilhou um desabafo, esta terça-feira, nas redes sociais.

“Há um mês que ansiava o dia de ontem (profissionalmente). Tive um mês de m*rda, perdi a minha prima/irmã, tive uma filha doente, etc. Nunca pensei que, num mês da minha vida, tanta coisa má pudesse acontecer”, começou por escrever a atriz.

“Precisava, mesmo assim, de ganhar forças para me preparar para o dia de ontem. Tinha uma audição que, para mim, era muito importante”, explicou Filipa Nascimento, referindo que conseguiu “essas forças, pela vontade gigante que tinha em querer passar na audição e por ter um maridão” que a ajudou.

“Faltavam três dias para a audição e comecei a sentir-me doente, mas, ainda assim (sem colocar ninguém em perigo), conseguia ir e fazer o meu trabalho, mas, no dia anterior, fiquei tão mal que nem conseguia levantar-me da cama sem fraquejar e chorar de dores. Tanto suor, tanta dor de cabeça, tanta logística para decorar um texto daqueles complexos para, no dia anterior, ficar super doente e não conseguir comparecer… E é raro ficar doente, muito menos como fiquei”, descreveu Filipa Nascimento.

“Este texto não vai acabar com uma boa reviravolta ou como uma boa lição retirada desta história toda. É só isto… quis desabafar com vocês. Sinto-me mesmo triste e quis partilhar convosco que também fico frustrada, desiludida e triste, quando não consigo alcançar o que desejo”, confessou.

“Já perdi algumas oportunidades profissionais, mas sempre por outros motivos, nunca por algo que me deixou incapacitada. Dizem que as coisas acontecem sempre por uma razão, por isso, vou ficar à espera para saber qual é”, rematou Filipa Nascimento.

Filipa Nascimento
Instagram
Relacionado: