fbpx

Filipa Nascimento explica origem do nome da filha: “É uma história engraçada…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Filipa Nascimento foi mãe da pequena Amélia há um mês.

Filipa Nascimento e Duarte Gomes estão a viver numa bolha de amor desde o nascimento da pequena Amélia no mês passado. Na passada terça-feira, dia 1 de novembro, a atriz recorreu às redes sociais para fazer uma sessão de perguntas e respostas com os fãs e acabou por explicar a origem do nome da filha.

“É uma história engraçada. O nome já estava decidido há muito tempo, há mais ou menos 3 anos. Antes de fazer ‘Amor Amor’ o Duarte já me tinha dito que gostava muito do nome Mel e eu também achei piada, mas depois comecei a gravar a novela e já não me fazia sentido dar esse nome a uma filha, por várias razões”, começou por contar.

“Mas o Duarte não queria desistir da ideia. Foi quando um amigo nosso mandou para o ar o nome Amélia e nós, automaticamente, adorámos. Podia ser Amélia para mim e Mel para ele. Ficam a saber que ele nunca lhe chama Mel”, completou.

A artista ainda falou sobre a exposição da filha e revelou que para já querem manter a identidade da menina o mais resguardada possível.

Leia também: Filipa Nascimento responde à pergunta: “Porque é que te colocas nua para uma revista?”

Relacionado: