fbpx

Filipa Gomes admite: “Faço terapia para tentar encontrar esse equilíbrio”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Filipa Gomes falou sobre a pressão da mulher ser uma boa mãe, esposa e profissional e confessou que faz terapia há vários anos para encontrar esse equilíbrio.

Filipa Gomes, de 37 anos, falou sobre a pressão de encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

“Antes de termos filhos, o foco pode ser a carreira, e a relação, a família e os amigos. E, se descurarmos um pouco mais um lado ou outro, ‘ninguém se magoa, porque somos todos crescidos’. Quando entra uma criança na equação, tudo muda. Elas passam a ser a coisa mais importante da nossa vida”, começou por dizer à Lux.

“Enquanto não se consegue encontrar esse equilíbrio – que para mim, é muito muito difícil – estamos sempre a sentir que algo fica a perder e que estamos a falhar. Quero  ser boa em tudo. E isso é impossível”, acrescentou Filipe Gomes.

“Já há alguns anos que faço terapia para tentar encontrar esse tal equilíbrio. E não é fácil. O exercício tem passado por não querer ter tantas bolas no ar, deixar cair algumas, baixar as espetativas e parar de acreditar que posso ser a Super-Mulher. Porque até podemos ser, é certo, mas mais cedo ou mais tarde, a fatura vai chegar”, rematou.

Leia também: Filipa Gomes sobre ser mãe novamente: “Se tem sido fácil? Pfff!”

Relacionado: