fbpx

Filipa de Castro foi ameaçada e insultada e revela: “Já está entregue à Polícia”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Filipa de Castro revelou no programa Manhã CM, da CMTV, esta quinta-feira que foi ameaçada por telefone. A comentadora explicou que já apresentou queixa na polícia.

Filipa de Castro revelou em direto, na CMTV, que foi ameaçada por telefone. A comentadora do ‘Manhã CM’ revelou que já apresentou queixa às autoridades e garantiu que não tem medo.

“Eu atendi, era uma chamada de Guimarães, a senhora arrasou-me, mandou-me ir para todo o lado, disse que me ia bater, partir os dentes, tudo. Eu tive a possibilidade de gravar a chamada, graças a Deus e já está entregue à Polícia.  Por isso, eu vou a Guimarães, que é uma terra que eu gosto muito e se me acontecer alguma coisa, a pessoa vai ser identificada”, começou por dizer.

“Eu sei de onde vem a chamada mas não quero falar mais nisso. Se me partirem os dentes, partam-me os de baixo que eu preciso de os arranjar (…) eu não tenho medo”, acrescentou.

Leia também:Não perdoa! Zezé Camarinha lança nova ‘farpa’ a Filipa de Castro: “Não me lembro de ter estado com ela na cama…”

Relacionado: