fbpx
Famosos

Filipa de Castro exalta-se e ‘repreende’ comentário de Joana Marques: “Esta senhora é muito infeliz…”

Filipa De Castro, Joana Marques
Reprodução/Redes Sociais

Filipa de Castro não perdoou uma afirmação de Joana Marques sobre a mãe da comentadora da CMTV e acabou por se exaltar.

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de junho, foi para o ar mais uma emissão do “Manhã CM”, da CMTV, conduzido por Duarte Siopa. Durante a rubrica “Notícias dos Famosos”, Filipa de Castro, uma das comentadores presentes em estúdio, acabou por mandar um ‘recado’ a Joana Marques após um episódio de “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, em que falou sobre a sua mãe.

“Eu vou começar a dar aqui o recado à senhora Joana Marques, da rádio Renascença. Pode brincar comigo à vontade nos podcasts dela, não há problema mas cuidado quando falar da minha mãe porque a minha mãe já faleceu. Eu não admito a ela nem a ninguém”, começou por dizer, visivelmente exaltada.

“Apanhou um texto de um comentário que eu tive aqui e disse que a minha mãe andava a fugir à polícia por tráfico de droga. Isso é gravíssimo! A minha mãe faleceu, não lhe admito a ela nem a ninguém e quando ela diz que eu bebo chás marados, eu não bebo chá até porque não gosto, como vê tenho um corpo danone, graças a Deus, coisa que a senhora não tem”, explicou ainda.

“Acho que esta senhora é muito infeliz e alguém tem que pôr um limite… ela é uma indecente!”, terminou Filipa de Castro.

Leia também: Filipa de Castro foi ameaçada e insultada e revela: “Já está entregue à Polícia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>