fbpx

Filipa Castro revela que foi agredida no parque de estacionamento do hospital: “Os seguranças não fizeram nada…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Filipa de Castro/Instagram

Filipa Castro recorreu às redes sociais esta terça-feira, dia 17 de janeiro, para denunciar a agressão que sofreu no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Filipa Castro revelou que foi agredida no parque estacionamento do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A comentadora da CMTV explicou o que aconteceu nos Instastories.

“Acabei de ser agredida no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria. Esta é a viatura onde se encontra esta senhora mais um homem que foi o primeiro a agredir-me com um empurrão e de seguida sai outra mulher de dentro da viatura que também o fez”, começou por contar.

“Tive sorte que um senhor agarrou logo um deles e eu comecei a gritar, caso contrário levava ali um enxerto de porrada à séria. Liguei logo para a polícia, mas disseram-me que tinha que me dirigir à polícia do hospital. A polícia do hospital neste momento diz que não tem ninguém ali para tratar do assunto”, acrescentou.

Filipa Castro garantiu que não vai desistir e divulgou a foto das pessoas em questão. “Vergonhoso! 1 homem e 2 mulheres tentarem bater assim em alguém e também tiraram fotos do meu carro e fugiram. Os seguranças não fizeram nada… A foto completa, pena não ter apanhado os outros dois”, rematou.

  Fcfc-2

Fcfc

Leia também: Filipa Castro comenta entrevista de Sónia Jesus e atira ‘farpa’: “Há outras acusadas que andam de nariz empinado…”

Relacionado: