fbpx
Famosos

Filipa Castro revela que Ana Lúcia Matos não tem “a quem deixar os filhos” após detenção por fraude fiscal

Filipa Castro, Ana Lúcia Matos
Reprodução/Redes Sociais

Filipa Castro, comentadora da CMTV, revelou novos detalhes da detenção de Ana Lúcia Matos.

A ex-apresentadora de televisão, Ana Lúcia Matos, e o seu marido, Max Cardoso, são dois dos 14 detidos no âmbito de uma megaoperação internacional de combate à fraude fiscal. O casal tem estado em destaque na imprensa nacional e esta sexta-feira, dia 02 de dezembro, o Correio da Manhã noticiou que a compra de uma mansão na Aroeira terá sido efetuada por uma empresa fantasma com sede no Chipre.

O assunto acabou por ser comentado no programa de hoje do ‘Manhã CM’, da CMTV. Filipa Castro, uma das comentadoras, revelou alguns detalhes sobre a vida familiar de Ana Lúcia Matos. “Ela está acusada de branqueamento, é o único crime de que está acusada. As contas dela estão em nome do Max, e da irmã e da mãe do Max, e ele é o cabecilha da rede”, começa por dizer.

“Ela foi ouvida ontem à noite. Ela tem dois filhos pequeninos e não tem a quem deixar os filhos. Ela tem uma tia, da qual sempre falou muito, e ela não tem a quem deixar… Não sei se os meninos estão com a mãe ou com a tia, porque o pai tem problemas com álcool, a mãe também não é com álcool mas tem alguns problemas, e ela tem a tia a ajudar”, revela ainda a comentadora.

Leia também: Azedou! Filipa Castro dá ‘raspanete’ em direto a Léo Caeiro: “Tu faltas-me ao respeito aqui… já chega!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News