fbpx
Famosos

Filipa Castro revela pormenores da agressão que sofreu: “Chamou-me de tudo, de p*** para cima”

Filipa De Castro
Filipa de Castro/Instagram

Filipa Castro revelou novos detalhes da agressão que sofreu esta terça-feira, dia 17 de janeiro, no parque de estacionamento do Hospital Santa Maria, em Lisboa.

Filipa Castro recorreu novamente aos Instastories para revelar os detalhes do que aconteceu no parque do estacionamento.

“Tenho o meu tio hospitalizado, venho ver o meu tio onde estive cerca de 45 minutos a uma hora à espera de um lugar no parque, numa fila, e quando arranjo faço pisca para pôr o carro no lugar e onde aparece uma senhora, que é a que está na foto a dizer que [o lugar] era dela”, começou por dizer, visivelmente nervosa.

“Saímos do carro, houve uma troca de palavras e, de repente, sai um senhor de gorro preto e dá-me um empurrão. Só tenho a imagem dele estar com os punhos cerrados, morder a língua e dar-me um empurrão. Entretanto, um senhor agarrou-o trás e entretanto sai outra senhora, uma miúda de 20 e tal anos, que me chamou de tudo, de pu*a para cima, e também foi agarrada”, acrescentou.

“Os seguranças do parque não fizeram nada, a polícia aqui do hospital disse-me que eu agora tinha de aguardar para ir ver o meu tio e que não podiam dar conta da ocorrência”, rematou. Veja o vídeo na íntegra:

Leia também: Filipa Castro revela que foi agredida no parque de estacionamento do hospital: “Os seguranças não fizeram nada…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News