fbpx

Filipa Castro ‘passa-se’ com colegas: “Queres levar uma cabeçada? Não admito, acabou!”

Filipa Castro não gostou do que os colegas comentadores, Léo Caeiro e Hugo Tabaco disseram sobre o pai dos seus filhos e deixou um sério aviso em direto.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Hoje, no programa da CMTV “Manhã CM”, apresentado por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa, os comentadores Filipa Castro, Léo Caeiro e Hugo Tabaco falaram sobre as últimas notícias do mundo dos famosos.

Durante o programa, foram comentadas as declarações de Carolina Deslandes no programa “Alta Definição” e em particular do impacto que uma mulher livre pode ter nos homens.

Hugo Tabaco mostrou-se a favor da liberdade das mulheres, enquanto Filipa Castro sugeriu que os homens são inseguros e não gostam de mulheres empoderadas.

A única coisa que não concordo na entrevista da Carolina é que… Mas isto é meu ver, quando ela diz que é uma ameaça para os homens uma mulher livre“, afirmou Hugo Tabaco. “Eu então adoro ver uma mulher livre”, acrescentou o comentador.

Isso é tudo garibo, olha, vocês são todos bons quando vêm uma mulher, dona de si própria emporada“, atirou Filipa, ao que o colega garantiu: “Ainda gosto mais. Eu gosto de uma mulher íntegra, segura e livre”. A comentadora reagiu: “Ficam completamente assustadíssimos”

Não tenho a culpa do tipo de homens que tu conheceste até aqui“, reagiu Hugo Tabaco, que levou com resposta prontamente. “Queres levar uma cabeçada?“, disse Filipa Castro. “Só conheceste garrafeiros“, afirmou Léo Caeiro.

Duarte Siopa pediu: “Violência física não”. E foi quando Filipa Castro se apercebeu do que os colegas tinham dito e fez um sério aviso: “Para tudo e agora vocês os dois vão ouvir: nunca mais na vossa vida enquanto comentadores falam das pessoas, ainda para mais uma pessoa que se chama pai dos meus filhos, que eu não admito… que seja garrafeiros“.

Por isso acabou… acabou!”, rematou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com