fbpx

Filipa Castro esclarece ‘recado’ a Joana Marques e admite: “À Joana nem tiro uma vírgula…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Filipa Castro não gostou de uma brincadeira da humorista Joana Marques e fez questão de deixar um ‘recado’ em direto.

Na passada sexta-feira, dia 10 de junho, Filipa Castro, comentadora da rubrica “Notícias dos Famosos” no programa “Manhã CM”, da CMTV, acabou por deixar um ‘recado’ a Joana Marques, depois de a humorista ter afirmado o nome da sua mãe num dos episódios de “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença.

Após Joana Marques ter reagido às palavras da relações-públicas, Filipa Castro voltou a tocar no assunto na manhã desta segunda-feira, dia 13 de junho, e apresentou um pedido de desculpas. “Eu aqui, na sexta-feira, estive a defender-me porque houve aqui uns comentários que brincaram com a minha mãe, eu percebi a piada mas não gostei que brincassem com a minha mãe”, começou por afirmar.

“Eu só me excedi, e peço desculpa a todas as mulheres que ficaram muito ofendidas, quando eu disse para a Joana Marques beber chá de cavalinha porque ela também me mandou beber um chá marado mas eu, ao dizer que ela estava inchada e precisava de desinchar, feri algumas senhoras e peço imensa desculpa por isso”, acrescentou ainda.

“Eu quero pedir desculpa a essas senhoras, não à Joana. À Joana nem tiro uma vírgula…”, rematou a comentadora.

Leia também: Joana Marques reage ao ‘recado’ de Filipa de Castro: “Não percebeu que era a brincar…”