fbpx

Filipa Castro defende-se das acusações de Liliana Aguiar de consumo de substâncias ilícitas: “Vou ser muito breve…”

Filipa Castro responde a Liliana Aguiar no matutino da CMTV...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Filipa Castro e Liliana Aguiar trocaram várias acusações nas redes sociais esta segunda-feira, dia 3 de julho, e a comentadora voltou a defender-se esta terça-feira na ‘Manhã CM’.

Filipa Castro não gostou de ser acusada de consumir MD e cocaína e reagiu em direto, esta terça-feira, no matutino da TVI.

“Não queria dar protagonismo a esta senhora, mas vou ser muito breve. Ontem, quando fiz um ‘post’ em relação à Liliana Aguiar, falo sobre ataques de pânico e outras paranoias, foi porque fui acusada de consumir drogas ilícitas. O que não é verdade”, começou por  dizer.

“Fico muito triste da Liliana ter feito uma coisa dessas. Eu tenho filhos, tal como ela tem. Ficou-lhe muito mal. Quando falei em ataques de pânico, já percebi que há pessoas que levaram isso muito a mal, e peço desculpa a todas as pessoas que sofrem desse tipo de doença, mas foi para dizer que a pessoa quando consome em grandes quantidades fica assim com esse tipo de patologia”, acrescentou.

“Quem foi aqui acusado fui eu. Quero pedir desculpa às pessoas, não à Liliana, às pessoas que sofrem desse tipo ataque de pânico. Não era de todo essa intenção.  Está encerrado, ela quer é isto, é palco”, disse ainda.

Leo Caeiro partiu em defesa da colega e Duarte Siopa questionou a comentadora se também não se excedeu nas acusações que fez. Filipa Castro respondeu que não.

Não acho que me excedi, eu excedi-me derivado às palavras que a Liliana fez num post em relação à minha pessoa. Como disse ontem, não me serviu a carapuça, mas acho tão feio aquilo que ela disse em relação a mim, e num tom sarcástico que ela quis pôr. Não disse mentira nenhuma“, rematou.