fbpx

Filipa Castro defende Georgina Rodríguez e Ronaldo após “bocas”: “Compreendo o que é que estão a passar…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Filipa Castro, comentadora da CMTV, revelou que também “passou pelo mesmo” que Georgina Rodríguez está a passar após as críticas.

Georgina Rodríguez tem estado em destaque na imprensa depois das suas “bocas” a Fernando Santos após o jogo entre Portugal e Marrocos a contar para os quartos de final do Mundial do Qatar, que ditou a eliminação da seleção da competição.

O assunto acabou por ser comentado no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro. Filipa Castro defendeu a modelo espanhola ao revelar que também “já passou pelo mesmo”. “Eu já estive na pele da Georgina, eu compreendo perfeitamente e sei o que é que estão a passar. Tanto a Georgina como as irmãs, eu sei o que é, é horrível, nós temos vontade. Nós mulheres, não podemos fazer isto, não nos fica bem”, começa por dizer.

“Eu também tive muitas vezes de gritar, quando era a era Scolari, meu Deus, ainda bem que não havia redes sociais senão não sei se me paravam. Foi no último europeu, mas isso [as críticas] vai ficar para mim, eu não vou agora dizer aqui, até me ficava mal porque não faz sentido. Isto não é para nós [mulheres de jogadores] falarmos, isto é para eles tratarem, o Cristiano é que tem que se manifestar porque ela está a deixar uma posição muito complicada em relação ao treinador”, recordou ainda a comentadora, que foi companheira do antigo internacional português Beto, que jogou no Sporting.

Leia também: Filipa Castro arrasa Joana Latino: “Não sabe o que diz nem diz o que sabe…”